Jump to content

Turning My Son Into My Whore


pervinmt

Recommended Posts

  • 2 years later...
  • 3 weeks later...
  • 1 year later...

In one of BZ's darkest stories, Cory's Dad is a monster of dick-hardening proportions. There is no compassion or tenderness in him, for his son or anyone else. Even his dealer is shocked by his inhumanity. It is such a great detail that he went to prison trying to steal money to abort Cory, then, eighteen years later, set about systematically destroying his loser of a son. Not that it takes much: Cory is pathetic, a waste, just waiting to be controlled and manipulated and reprogrammed. The faggot snivels his way through the story, making his abuse, from gang rape to castration, seem inevitable. One just knows that if Cory's body is finally discovered beside a backalley dumpster, his Dad will shoot a contented load over his son's long-delayed abortion. I long for a chapter or two that bring us to that kind of happy ending. 

 

 

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

This one is a classic. (was it his son or his stepson?. I seem to think it was his stepson but no matter.**) Sometimes when I need to get my dick up, and get off, I’ve been known to read this more than a few times. There’s some funny lines in it. “No more of that emo shit.” “You can forget about going to college, you’ll be busy working for me.” L O L. He sticks the Tina pipe literally in his fucking mouth on his 18th birthday. And the blonde boy He drags barefooted to the dealer. “Whores don’t need shoes. “ ** I felt sorry for the 18-year-old kid. To have a father, even a stepfather, that nasty and resentful and bitter towards him, to whore him out to do what he did to him. But after all it is a story. In the spirit of seduction and corruption. I love stories like that.Because I’m fucked up and freaky in the head myself. 😂 

  • Like 2
  • Piggy 1
Link to comment
Share on other sites

On 15/10/2015 at 01:35, pervinmt said:

Parte 3

Estacionei na mesma rua do prédio de tijolos do meu revendedor em um bairro modesto e segui meu filho enquanto caminhávamos até a porta da frente. Uma mancha molhada reveladora apareceu na bunda de seu jeans skinny enquanto meu esperma continuava a vazar de sua boceta. Sorri para mim mesma pensando em quanto mais ele receberia em breve. Subimos as escadas até o terceiro andar e seguimos por um corredor escuro que cheirava a mijo velho. Pude ouvir um casal discutindo em espanhol, seguido pelo que parecia ser uma surra. Nós apenas continuamos no 3G e eu bati na porta.

Em um minuto a porta se abriu e um enorme homem negro atendeu, sua moldura ocupando toda a entrada. Ele apenas olhou meu filho de cima a baixo, lambendo os lábios, e se afastou nos deixando entrar. Empurrei a minha nova prostituta para o sofá e disse-lhe para se sentar, indo para o quarto. Sentado em uma cadeira ao lado de uma pequena mesa estava meu amigo Andre, pesando sacos de manivela.

"E aí, cara?" ele perguntou.

"Tenho minha nova prostituta esperando", respondi. "Ainda estamos satisfeitos com o acordo?"

"Porra, sim, cara." Ele sorriu para mim. "Faz algum tempo que não tenho um garoto branco fresco." Ele me entregou duas bolas oito e eu as enfiei na minha calça jeans. Ele se levantou e fomos para a outra sala. Olhando para meu filho sentado lá, ele disse: "Droga! Você tem certeza que ele tem 18 anos? Parece que ele tem 15!"

"Juro por Deus! Ele tem 18 anos hoje. Ele está pronto para seus "presentes". Ele já está um pouco tonto, mas eu quero ele fodido e fodido forte!" Meu Filho olhou para cima com medo nos olhos quando eu disse isso.

"Qual é o seu nome, garoto?" Ele perguntou.

"Cori." ele respondeu humildemente.

"Cory, rima com whorey", Andre riu. "Que é o que seu pai diz que você é agora."

"Sim senhor." ele respondeu.

"Tudo bem, Whorey, vamos começar." Andre aumentou o som enquanto seu gigantesco guarda-costas pegou meu filho do sofá e o carregou para o quarto, jogando-o no colchão sujo e manchado no chão. Cada um deles colocou máscaras de esqui no rosto enquanto eu pegava minha câmera e começava a filmar.

O guarda-costas de Andre, Jamal, segurou meu filho enquanto Andre amarrava seu braço, esfregava-o e enfiava a ponta, injetando-lhe rapidamente uma pancada de 0,5. Soltando a banda, Cory jogou a cabeça para trás e começou a tossir. Antes mesmo de ele terminar, eles arrancaram suas roupas e colocaram suas pernas sobre os ombros de Andre com seu pau duro alinhado em seu buraco. O pau de Andre tinha cerca de 25 centímetros com um PA gordo na ponta. Cuspindo em seu pau, ele enfiou na boceta do meu filho, rasgando-o ainda mais. Cory chorou de dor enquanto Andre se enterrava completamente.

"Oh, merda, isso é uma buceta apertada e molhada de menino branco!" André gritou. "Oh, merda, nós íamos destruir sua vadia!" Lágrimas escorreram dos olhos de Cory enquanto Jamal o segurava em uma chave de braço e Andre socava seu buraco. "Foda-se, sim! Olhe para aquele vermelho escorrendo. Vamos estuprar você, sua putinha! Vou fazer você implorar por mais! Foda-se, sim! Você vai implorar para que a gente crie você com nosso esperma tóxico!"

Esse foi o presente de aniversário do meu filho, para engravidar. Eu queria que minha prostituta pegasse qualquer pau para quem ele fosse vendido sem questionar. Eu sabia que esses dois fariam o trabalho.

Andre apenas continuou fodendo meu filho e Cory finalmente parou de chorar. Logo ele estava gemendo e implorando por mais. Andre deu a ele tudo o que tinha enquanto os olhos de Cory rolavam para trás e algo sem sentido vomitava de sua boca. Depois de 20 minutos, André estava pronto para inundar a boceta com sua semente suja.

"Diga-me que você quer isso, puta!" Ele demandou. Diga-me que você quer que eu crie você. Você quer minha carga suja de poz!"

"Por favor," Cory implorou. "Por favor, dê para mim! Por favor!" Ele ofegou. "Dê-me seu poz cum!"

Isso levou Andre ao limite e ele encheu meu filho com sua carga suja, bombeando-o tão cheio que vazou por suas bolas. Ele saiu e eles rapidamente o viraram de bruços. Sem perder o ritmo, Jamal subiu em cima do meu filho e alinhou seu pau ainda maior no buraco de Cory. Aquele filho da puta tinha que ter pelo menos 30 centímetros e também tinha um grande PA

"Diga-me o que eu quero ouvir, vadia!" Jamal gritou.

"Foda-me!" era tudo o que ele tinha a dizer. Jamal enfiou seu monstro direto no buraco do meu filho, sem parar, sem se importar com o rompimento da boceta de Cory. Ele se enterrou até o fim enquanto Andre segurava uma garrafa de refrigerante debaixo do nariz de Cory. Cory recebeu vários golpes fortes e depois ficou meio mole. Jamal puxou todo o caminho e depois bateu com força até as bolas. Agarrando o cabelo preto de Cory, ele puxou a cabeça do menino para trás enquanto estuprava seu buraco. Andre enfiou seu pau coberto de esperma e sangue na garganta de Cory e fodeu a garganta do garoto, sufocando-o. Cory apenas se debateu e resistiu enquanto os dois grandes galos pretos assumiam o controle de seu corpo, usando-o apenas para seu prazer, sem se importar com qualquer desconforto que estivessem causando.

Depois de pelo menos 30 minutos assando sem parar no espeto, Jamal se enterrou profundamente em meu filho e encheu suas entranhas brutalizadas com sua carga de esperma tóxico. Puxando para fora, Andre enfiou seu pau na boceta de Cory e bombeou uma terceira carga em meu filho. Quando ele puxou, eu dei uma olhada no buraco destruído de Cory, esticado e inchado, seu botão de rosa escorrendo porra rosa. Os homens se limparam na boca dele e todos meio que desmaiaram.

"Feliz Aniversário, filho." Sussurrei no ouvido de Cory. "Bem-vindo à sua nova vida."

Wow what a lucky boy, I wish I was in his place and took several loads in my negative hole

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 11/14/2023 at 1:36 PM, JeffPigDadd said:

This one is a classic. (was it his son or his stepson?. I seem to think it was his stepson but no matter.**) Sometimes when I need to get my dick up, and get off, I’ve been known to read this more than a few times. There’s some funny lines in it. “No more of that emo shit.” “You can forget about going to college, you’ll be busy working for me.” L O L. He sticks the Tina pipe literally in his fucking mouth on his 18th birthday. And the blonde boy He drags barefooted to the dealer. “Whores don’t need shoes. “ ** I felt sorry for the 18-year-old kid. To have a father, even a stepfather, that nasty and resentful and bitter towards him, to whore him out to do what he did to him. But after all it is a story. In the spirit of seduction and corruption. I love stories like that.Because I’m fucked up and freaky in the head myself. 😂 

Yeah dumb jockbros getn bred is hot

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use, Privacy Policy, and Guidelines. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.